X

20 incríveis tons de loiro platinado para seu cabelo

Tons de loiro platinado – O cabelo loiro platinado está em demanda! E nós amamos isso! A platina é o tom mais claro de loiro que existe.

Embora essa cor não seja adequada a todos os tons de pele, não a cruze até que você a experimente. Se você está procurando um visual aceito em todos os gostos, o cabelo platinado é para você.

Agora, se você pensou que o cabelo platinado é apenas mais um tom, como você está errado! Existem muitos tons de cabelos loiros platinados que você pode experimentar. Antes de começar a procurar freneticamente pelo tom perfeito de cabelo platinado, nós trouxemos para você uma lista.

A tinta para o loiro platinado também é uma grande dúvida mas o segredo não esta na tinta mas sim no procedimento.

Você vai encontrar 20 tons incríveis de platinado para seus cabelos.

Mas antes disso, no caso de você estar pensando em descolorir seu cabelo para fazer o platinado, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.

Como descolorir o seu cabelo

Para chegar ao tom platinado, você tem que descolorir seu cabelo. Tem como fazer um cabelo preto fica loiro platinado facilmente.

Ele essencialmente tem que ser despojado de qualquer cor artificial. Siga este procedimento se quiser deixar o seu cabelo totalmente platinado.
Se você quiser colorir parcialmente o seu cabelo, use o método balayage (uma técnica para realçar o cabelo no qual o corante é pintado de forma a criar um efeito graduado e natural) ou streak (riscado).
Recomendamos que você tenha um profissional para fazê-lo, mas se você quiser tentar colorir seu cabelo sozinho, então aqui estão algumas dicas.

Instagram

  • Não lave o cabelo de dia ou a noite antes de clarear o cabelo. Lavar o cabelo pode causar irritação no couro cabeludo. Você deve ficar 48 horas ou mais sem lavar o cabelo. Isso permite que seus óleos naturais protejam seu couro cabeludo.
  • Uma semana ou duas antes, faça um condicionamento profundo para o seu cabelo. Isso irá hidratar e fortalecer seu cabelo.
  • O processo de coloração da platina capilar envolve o branqueamento da pigmentação natural do cabelo e a utilização do toner e da cor no cabelo. Tudo isso vai levar uma quantidade substancial de tempo, então você precisa estar fisicamente e mentalmente preparado.
  • Se esta é a primeira vez que você está descolorindo seu cabelo, então você vai sentir a queimadura no sentido literal. Mas uma vez que remover a água oxigenada quando lavar, você ficará bem. Se você achar que não consegue esta conseguindo lidar com a queimadura depois de um certo ponto, lave-a ou consulte seu cabeleireiro. Na próxima vez que você descolorir seu cabelo não queimará tanto.
  • Certifique-se de não pintar o cabelo pelo menos 6 meses antes de decidir colorir o seu cabelo. Algumas cores podem ressurgir ao reagir com a alvejante. Portanto, certifique-se de ficar longe de cores de cabelo por uns bons 6 meses, se você quiser o melhor resultado.

Procedimento

  • Use roupas velhas. Aplique um pouco de vaselina na pele próxima ao couro cabeludo, para que a água sanitária, a cor e o toner não afetem sua pele. Use luvas para aplicar o alvejante.
  • O alvejante é aplicado completamente ao cabelo para iluminá-lo. Quanto tempo você mantém o alvejante é com você. Você precisa verificar a cor a cada 10 minutos para ver se atingiu a cor desejada. Basta esfregar um pouco de alvejante no lado para ver se a cor esta certa.
  • Se o seu couro cabeludo estiver queimando e você não puder segurá-lo, lave o cabelo. Este não é um teste de força. A queimadura é o seu couro cabeludo, permitindo que você saiba o quanto isso pode levar.
  • Aplique calor no cabelo, usando um secador, por um tempo. Verifique com um cabeleireiro em quanto tempo você tem que manter o calor. Isso ajudará a acelerar o processo.
  • Lave a água oxigenada e seque o seu cabelo.
  • Se o seu cabelo ainda estiver escuro, talvez seja necessário aplicar uma segunda rodada de alvejante. Você pode fazer isso algumas semanas depois também.
  • Por fim, aplique toner, uma vez que elimina a tonalidade amarela do cabelo e lave-a. Não mantenha o toner por muito tempo, pois ele também pode adicionar cor ao seu cabelo.

Manutenção do cabelo após clarear

  • Depois de clarear o cabelo todo, ele parecerá e será diferente. Seu cabelo vai se sentir seco e frágil. Seu cabelo vai precisar de muito cuidado.
  • Aplique óleo de coco no cabelo para nutrir a saúde. Faça isso pelo menos 3-4 vezes por semana. Além disso, ao aplicar o óleo, massageie suavemente o couro cabeludo.
  • Não puxe nem puxe o cabelo. Seu cabelo está em um estado muito frágil, e a última coisa que você quer é quebrar. Portanto, tenha cuidado ao pentear o cabelo. Use um pente de dentes largos. Lembre-se de ser gentil!
  • Evite modelar seu cabelo usando calor a todo custo por pelo menos 3 semanas.
    Pegue alguns pacotes de proteína para o seu cabelo. Esses pacotes de proteína ajudarão a fortalecer seu cabelo e a recuperá-lo.
  • Lave o cabelo apenas uma vez por semana e use um xampu suave. Usar muito xampu pode fazer seu cabelo quebrar e ficar mais seco.
  • Use um condicionador de limpeza que evita o desbotamento da cor do cabelo. Use xampu e condicionador sem cor sulfato. Vai ajudar o seu cabelo e torná-lo amarelo, em vez de loiro branco.
  • Use um shampoo tonificante, mas tenha cuidado para não exagerar, pois ele pode adicionar cor quando deixado por muito tempo.
  • Você precisará retocar o cabelo a cada 4-6 semanas. Isso é feito para evitar faixas. Seu cabelo cresce todos os dias. Então, depois que você branqueia o cabelo, o cabelo que cresce será a cor natural do seu cabelo.
  • Se você não retocar o cabelo, isso deixará uma faixa da sua cor de cabelo natural.

Agora vamos ver algumas fotos de cabelos loiros platinados e como proceder para faze-los. Teremos cabelo curto platinado, apenas mechas loiro platinado, loiro platinado acinzentado, loiro platinado luzes e muito mais. Confira!

Veja também: Hidratação Universal para seus cabelos ficarem lindos como nunca
[expand title=”” tag=”div” alt=” “]

20 incríveis tons de loiro platinado para seu cabelo

1. Platinado prata branca

Instagram

Esta mistura de prata e cabelo platinado branco é adorável. As ondas suaves adicionam textura e volume ao seu cabelo.

2. Louro Platinado Sombreado (ombre)

Instagram

Este sombreado louro platinado fascinante é conseguido usando a técnica balayage. O tom de platina na parte inferior faz seu rosto parecer magro na linha do queixo, enquanto o cabelo escuro na parte superior faz seu rosto parecer mais longo.

3. Platinado com Luzes

Instagram

Destaques de platina são simplesmente deslumbrantes. Obter destaques de platina é uma ótima maneira de ver se você ama como parece antes de começar seu cabelo completamente platinado. Além disso, a cor da platina ajuda a enquadrar o rosto. Se você quer mostrar sua cor natural de cabelo, então obter destaques de platina é uma das melhores maneiras de fazer isso.

Se você tem cachos pode tentar este tom e obter loiro platinado cacheado que também vai ser um  sucesso.

4. Loiro Platinado

Instagram

Esta sombra é uma mistura de platina e cinza loira. Esta cor é um tom muito procurado. Ash cabelo loiro é apenas um pouquinho mais escuro do que o cabelo platinado, e assim essas duas cores se misturam maravilhosamente.

5. Platinado marrom acinzentado

Tons de loiro platinado

 

Instagram

Quem disse que o moreno não pode ganhar platina! Essa cor de cabelo cobiçada é linda. É uma mistura perfeita de marrom médio e platina. Você pode ver dicas de platina sobre uma cortina de cabelo castanho.

6. Raízes Platinadas

Tons de loiro platinado

Instagram

Você deve ir para a platina rooty quando você tem cabelos escuros. Então, as raízes do seu cabelo são vistas, mas o resto é colorido de platina grossa. Você pode obter uma tonalidade dourada ou amarela para o tom de platina para adicionar um brilho.

7. Platinado rosa ouro

Tons de loiro platinado

Instagram

Esta cor é uma das tonalidades mais modernas do cabelo platinado. Esta mistura de platina com ouro rosa é fascinante. O ouro rosa adiciona um tom pêssego. Se você tem pele média ou escura, tente esta sombra.

8. Platina Loira De Manteiga

Tons de loiro platinado

Instagram

Caso você esteja se perguntando se esse tom de loiro tem o nome da manteiga, sim, é. Não apenas parece manteiga, mas também brilha como ela. A cor da platina realça ainda mais a tonalidade loira da manteiga.

9. Platina Loiro Mel

Tons de loiro platinado

Instagram

Este lindo tom de mel de platina é perfeito se você não quer ir platina completa. Os tons de mel e platina se juntam para enquadrar seu rosto, aprimorando os recursos. Esta mistura pode ser tentada por todos os tons de pele.

10. Luzes baixas de Ouro com Destaques de Platina

Tons de loiro platinado

Instagram

Se você está olhando para fazer uma declaração, é isso! Destaques e lowlights são uma ótima maneira de mostrar seu cabelo natural. Aqui, os faróis dourados realçam os destaques da platina, que destacam esses picos de cabelo natural.

11. Loira Platina Branca

Tons de loiro platinado

Instagram

Se você gosta de cabelos ousados, então esses cabelos platinados curtos com esse tom de loiro platinado branco vai, sem dúvida, te deixar feliz. Essa sombra é muito procurada. A melhor parte sobre como obter essa cor de cabelo loiro platinado curto é que se você quiser fazer a transição do cabelo escuro para qualquer tom mais claro ou mais brilhante, então este é o primeiro passo em direção a ele.

12. Platina do roxo Lavanda

Tons de loiro platinado

Instagram

Esta mistura de cores é divertida e vibrante. As cores da platina destacam as misturas de lavanda e roxo, o que é verdadeiramente cativante. Se você tiver tons de pele claros, verde-oliva, médios ou claros, experimente essa mixagem.

13. Raízes Loiras negras com extremidades platinadas

Tons de loiro platinado

Instagram

Raízes escuras são uma ótima maneira de fazer seu cabelo parecer volumoso. Além disso, as raízes escuras fazem parecer que você tem um rosto mais longo. Se você quer que seu queixo pareça esbelto, corte as camadas. Loiro platinado com raiz escura é um sucesso!

14. Platinado esfumaçado

Tons de loiro platinado

Instagram
Nada aumenta o mistério como o cabelo platinado fumado. Se você tem olhos cinzas, marrons ou azuis, esta sombra fará seus olhos estourarem. Se você tem pele clara, essa sombra ficará ótima em você.

15. Platinado Marrom

Tons de loiro platinado

Instagram

Usando a técnica de balayage, misture as cores marrom e platina na parte superior do cabelo. Esta sombra de cabelo funciona como mágica para o enquadramento do rosto.Se você tem um rosto redondo, tente isso. O tom escuro no topo faz seu rosto parecer oblongo, e os tons de platina fazem seu maxilar parecer esguio. Uma vitória perfeita!

16. Platinado azul

Tons de loiro platinado

Instagram
Esta sombra denim de algodão doce está em demanda. É um dos tons pastéis mais procurados que existe. Se você tem pele clara ou clara, esta cor combina bem com você. Você pode tentar tons mais escuros de azul para ver qual deles irá se adequar à sua cor de pele. Um azul-marinho é adequado para tons de pele mais escuros, enquanto um azul-esverdeado combina com tons de pele verde-oliva.

17. Platinado fosco

Tons de loiro platinado

Instagram

Que tal ter um cabelo fosco da Elsa do desenho Frozen da Disney? ? Fique feliz em saber que você pode experimentar também. Este lindo tom de platina gelado ficará muito bem em qualquer tom de pele. Você pode melhorar a aparência, mantendo suas raízes escuras. É um tom muito comum por parecer bastante com loiro platinado acinzentado.

18. Platinado Perolado

Tons de loiro platinado

Instagram

Platina de pérola parece ótimo em pele clara. Adicione camadas para ajudar a enquadrar bem o rosto.Se você tem olhos verdes, essa cor os fará aparecer.

19. Platinado de Mistura de Pasteis

Tons de loiro platinado

 Instagram

Tons pastel estão em demanda louca. E nós amamos isso! As raízes escuras melhoram o visual e fazem um rosto redondo parecer mais comprido e mais magro. As ondas texturizadas adicionam volume ao cabelo. Os tons azul e violeta são simplesmente cativantes. Tudo em tudo um perfeito 100!

20. Platinado rosa

Tons de loiro platinado

 Instagram

Platina cabelo rosa tem sido o assunto de muitas cidades. Este tom de cor doce é uma mistura de rosa e platina. Dependendo do seu tom de pele, você pode ficar mais rosado ou rosa claro. Rosa pastel mais escuro funciona bem com tons de pele escuros. Se você tem pele média, então vá para a cor do cabelo Toni Topaz.[/expand]

Tons de loiro Platinado

  • Texto
  • Matéria
  • Explicação
5
User Review
5 (2 votes)
Posts Relacionados
Leave a Comment

Este site usa cookies.